Juvenil: Delegação do Vasco já está em Varginha (MG) para enfrentar o Boa na estreia da Copa do Brasil Sub-17

Sexta-feira, 20/03/2015 - 19:04
comentário(s)

O juvenil vascaíno já está em solo mineiro. Após algumas horas de viagem, a delegação cruzmaltina desembarcou na manhã desta sexta-feira (20/03) na cidade de Varginha (MG). No próximo sábado (21), às 16 horas, o Vasco fará contra o Boa Esporte sua estreia na Copa do Brasil sub-17.

Durante a semana, no Centro de Treinamento do Tigres do Brasil, em Xerém, o treinador Marcus Alexandre fez os últimos ajustes e praticamente definiu o time para o primeiro compromisso no torneio. Cortado da Seleção sub-17 devido a um problema no joelho, Alan Cardoso será grande a novidade.

- É uma competição que possui o mesmo formato da Copa do Brasil profissional. Portanto, todo cuidado é pouco. Não podemos sair de qualquer maneira para o jogo, temos que buscar uma maneira de dominar o adversário. Nosso time buscará propor a partida. Nossa preparação foi bem forte, pois o nosso primeiro semestre será recheado de competições nacionais - afirmou o comandante vascaíno.

O clube de São Januário terá à sua disposição neste torneio um elenco formado por jogadores nascidos entre os anos de 1998 e 1999. A última vez que as duas gerações dividiram uma categoria foi em 2013. Na oportunidade, o cruzmaltino conquistou quatro títulos: Taça Guanabara, Campeonato Carioca, Copa da Amizade Brasil-Japão e Torneio Guilherme Embry.

Fonte: Site oficial do Vasco