Juvenil: Vasco relaciona 18 jogadores para estreia na Copa do Brasil Sub-17

Sexta-feira, 20/03/2015 - 06:36
comentário(s)

Está chegando a hora da estreia do sub-17 na temporada de 2015. Pela Copa do Brasil, o cruzmaltino encara neste sábado (21/03), às 16 horas, o Boa Esporte (MG). A partida será realizada no Estádio Dilzon Luis de Melo, na cidade mineira de Varginha.

Para superar as campanhas de 2013 e 2014, quando foi eliminado na primeira fase pelo Coritiba, o Gigante da Colina trabalha intensamente desde o início de fevereiro. Além de enfrentar o profissional, em jogo-treino na semana passada, o sub-17 disputou e venceu alguns amistosos.

No treinamento desta quinta-feira (19), o treinador Marcus Alexandre aprimorou a parte tática e definiu os relacionados para a partida. A novidade será a presença do lateral-esquerdo Alan Cardoso. O jovem já está recuperado da lesão que o impediu de disputar o Sul-Americano com a Seleção Brasileira sub-17.

- Graças a Deus consegui me recuperar rápido. Já estou pronto para ajudar o Vasco em mais uma competição importante. Ao lado do grupo, irei procurar fazer um bom jogo. Queremos a vitória. Nosso elenco é forte e tem capacidade de brigar pelo título - afirmou Alan.

O Vasco embarcará para Minas Gerais na noite desta quinta (19) com 18 jogadores, todos nascidos entre os anos de 1998 e 1999. A última vez que as duas gerações dividiram uma categoria foi em 2013. Na oportunidade, o infantil cruzmaltino conquistou quatro títulos.

Confira a lista de relacionados:

Goleiros: João Pedro e Alexander
Laterais: Gabriel Buriche, Alan Cardoso, Cayo Tenório e Pedro Alves
Zagueiros: Rodrigo Fernandes, Ruan Nascimento e Roger
Volantes: Ronaldo, Rafael França e Douglas Luiz.
Meias: Robinho, Eduardo Feitosa e Linnick
Atacantes: Hugo Borges, Miguel Pereira e André Felipe

Fonte: Site oficial do Vasco