Confira escalação dos times profissional e juvenil do Vasco no treino desta 6ª-feira

Sexta-feira, 13/03/2015 - 21:38
comentário(s)

O dia seguinte da vitória sobre o Resende não foi de descanso para o elenco vascaíno. O grupo retomou as atividades na tarde desta sexta-feira (13/03), em São Januário. Enquanto os atletas que atuaram na partida de ontem realizaram trabalho regenerativo na academia, os reservas participaram de um jogo-treino contra a equipe juvenil.

Na etapa inicial, o time principal venceu o sub-17 por 2 a 0. No primeiro gol, Bernardo recebeu passe de Thalles e marcou. Depois, Dagoberto tocou para Nei balançar a rede e ampliar o placar. No segundo tempo, as equipes voltaram diferentes e o profissional marcou mais dois gols com Rafael Silva. Gabriel Buriche descontou para o juvenil.

Neste sábado (14/03), às 09 horas, o Vasco realiza seu último treinamento antes do jogo contra o Nova Iguaçu. Líder do Campeonato Carioca com 23 pontos, o Gigante da Colina encara o clube da Baixada neste domingo (15), às 16 horas, no Estádio de São Januário.

Profissional: Charles (Rafael Copetti), Nei, Anderson Salles (Jomar), Douglas Silva (Aislan) e Christianno (Henrique); Victor Bolt (Jonatas Paulista), Lucas (Guilherme Costa), Santiago Montoya (Matheus Índio) e Bernardo (Thiago Mosquito); Thalles (Rafael Silva) e Dagoberto (Romarinho).

Juvenil: Jordi (João Pedro e depois Alexander), Gabriel Buriche (Cayo Tenório), Rodrigo Fernandes (Roger Thomaz), Ruan Nascimento (Matheus Paes) e Pedro Alves; Ronaldo (Felipe Amaral), Douglas Luiz (Eduardo Feitosa), Rafael França (João Bernardo) e Linnick (Matheus Alves); Miguel (Robinho) e Hugo Borges (André Felipe).

Fonte: Site oficial do Vasco