Juvenil: Técnico Marcus Alexandre fala sobre expectativa para a Copa do Brasil

Quarta-feira, 28/01/2015 - 07:38
comentário(s)

Sem atuar desde a decisão do Taça Rio, realizada no final do ano passado, a equipe sub-17 do Vasco conheceu na última semana seu adversário na fase inicial da Copa do Brasil. Em sua primeira partida na competição nacional, o Gigante da Colina enfrentará o Boa Esporte (MG). O jogo de ida será realizado no dia 21 de março, na casa do clube mineiro.

Eliminado precocemente nas edições de 2013 e 2014, o cruzmaltino aposta em suas gerações 98 e 99 para fazer bonito no torneio, organizado pela terceira vez consecutiva pela CBF. De acordo com Marcus Alexandre, treinador do sub-17 desde o início da temporada, o Vasco tem tudo para fazer uma boa campanha na Copa do Brasil.

- A expectativa é muito boa para essa competição. Ficamos satisfeitos com o emparelhamento. A Copa do Brasil é um campeonato muito bem disputado, pois conta com as principais equipes do Brasil. O Boa Esporte é um das principais forças de Minas Gerais. Acredito que será um confronto muito difícil. Esperamos passar para a próxima fase, mas sabemos que iremos encontrar muita dificuldade - afirmou o treinador.

A partida de volta entre Vasco e Boa Esporte acontecerá uma semana depois, no dia 28 de março, em local que ainda será definido. Quem levar a melhor no duelo enfrentará nas oitavas de final o vencedor do confronto entre São Paulo e Joinville (SC).

Fonte: Site oficial do Vasco