Juniores: Recém-promovido do Juvenil, Caio Monteiro é um dos artilheiros na temporada

Domingo, 15/03/2015 - 07:21
comentário(s)

Na última quinta-feira (12/03), pela quinta vez no Campeonato Carioca, Caio Monteiro balançou as redes e ajudou o Vasco a conquistar uma boa vitória por 5 a 0. O gol marcado contra o Resende, em São Januário, fez o atacante superar seu desempenho de 2014 na categoria.

Artilheiro do juvenil na temporada passada, o jovem chegou a participar de algumas partidas do sub-20, porém não conseguiu demonstrar todo o seu futebol. Neste ano, Caio tem tido boas atuações. O momento é fruto de sua adaptação a nova categoria.

- Neste ano meu rendimento no sub-20 melhorou. A sequência de jogos vem me ajudando bastante. Foi difícil na temporada passada, pois não disputei muitos jogos seguidos. Hoje estou mais adaptado - disse.

Nos últimos jogos, o ataque tem sido formado por Daniel Pessoa e Renato Kayzer. Apesar de não ser titular, o garoto de 18 anos tem sido utilizado com frequência pelo treinador Rodney Gonçalves. Além de balançar as redes, Caio tem contribuído bastante com assistências.

- Estou muito feliz com o meu momento, mais ainda com a fase da equipe. Não sou titular, mas tenho entrado bem e ajudado o time. Isso mostra que o nosso grupo é forte. Quando um está fora, outro consegue entrar e dar conta do recado. O Vasco ganha com isso – afirmou.

Fonte: Site oficial do Vasco