Juniores: Mateus Vital fala sobre seu 1º gol marcado na categoria, na última 5ª-feira, contra o Resende

Sábado, 14/03/2015 - 14:13
comentário(s)

Um sonho de menino está começando a se tornar realidade. Na Colina desde 2004, Mateus Vital viveu uma noite dos sonhos na última quinta-feira (12/03). Em São Januário, o jovem de apenas 17 anos contribuiu fortemente para a vitória vascaína sobre o Resende.

Foi do camisa 10 o primeiro gol do Vasco na vitória por 5 a 0. Demonstrando habilidade, o meio-campo invadiu a área, aplicou um drible seco em seus marcadores e tocou na saída do goleiro. Ao ver a bola balançar as redes, o garoto não escondeu a satisfação.

- É bastante especial marcar na minha casa. Jogar em São Januário sempre foi um sonho que tive. Graças a Deus, ele foi realizado. Ainda tive a oportunidade de fazer um gol. Isso não tem preço – disse.

Titular desde o clássico contra o Fluminense, Mateus ainda pode atuar no sub-17, porém a pouca idade não o tem impedido de brilhar na categoria de cima. Elogiado pelo treinador Rodney Gonçalves, o meia espera manter o nível de atuações.

- Graças a Deus venho fazendo bons jogos e ajudando a equipe, o que é o mais importante. Para mim é uma honra vestir uma camisa que grandes ídolos do futebol já vestiram. Quero retribuir a confiança que todos depositam em mim – afirmou.



Fonte: Site oficial do Vasco