Luan ficou na concentração do Vasco fazendo tratamento neste sábado

Sábado, 21/03/2015 - 11:28
comentário(s)

Um dos artilheiros do Vasco no Carioca, com três gols, o zagueiro Luan pode ser desfalque para o clássico deste domingo, às 18h30m, no Maracanã. Na manhã deste sábado, ele não foi a campo com os companheiros em São Januário por conta de dores musculares na quinta-feira. Em seu lugar, ao lado de Rodrigo, o técnico Doriva escalou o zagueiro Anderson Salles.

Luan sentiu dores musculares na coxa esquerda na quinta-feira. Ele foi poupado do treino de sexta-feira. Neste sábado, ficou na concentração do Vasco realizando tratamento. Apesar das dores, a expectativa é que ele esteja no campo no Maracanã.

Com três gols sofridos em 10 jogos, o Vasco tem a melhor defesa da competição. Para o lateral-direito Luan, nem a possível ausência de Luan afetará o rendimento do time neste domingo.

- O Luan não treinou e não sei se ele vai jogar. Ele é um excelente jogador, mas quem entrar vai dar conta do recado - garantiu.

Neste sábado, Doriva comandou um treino técnico com Martín Silva, Madson, Anderson Salles, Rodrigo e Christiano; Serginho, Guiñazú, Julio dos Santos, Jhon Cley e Dagoberto; Gilberto. Apesar da atividade ter sido aberta aos sócios do clube, a chuva afastou os torcedores de São Januário. A cinco rodadas do fim da Taça Guanabara, o Vasco é líder do Carioca com 26 pontos, três a mais do que o Flamengo.

Fonte: O Globo Online