Com dores na coxa, Marcinho não será relacionado para o clássico

Sexta-feira, 20/03/2015 - 14:27
comentário(s)

O meia Marcinho foi anunciado como reforço do Vasco no início do ano e chegou com status de titular. De fato o jogador foi logo escalado pelo técnico Doriva e teve algumas boas atuações. Porém, foi perdendo o bom desempenho no decorrer dos jogos e acabou barrado. A situação se agravou na goleada por 5 a 1 aplicada no Nova Iguaçu, na semana passada, quando o atleta sequer apareceu no banco de reservas.

A ausência de Marcinho gerou muitos questionamentos. A explicação era a de que o jogador estava sendo preservado por conta de uma lesão no músculo adutor da coxa direita. Nesta sexta-feira, após o treino realizado em São Januário, Doriva concedeu uma entrevista coletiva e disse que o jogador também não será relacionado para o clássico deste domingo, às 18h30 (de Brasília), contra o Flamengo, no Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ), pela 11ª rodada do Campeonato Carioca. O treinador, porém, explicou os motivos.

"O Marcinho não vai ser relacionado novamente. O jogador ainda sente um desconforto no adutor e precisa de um trabalho para se recuperar. Não vamos abandonar o Marcinho, pois sei que ele ainda tem muito a contribuir conosco ao longo de 2015. Tem muito a acrescentar ao grupo e estamos apenas no início do ano. Porém, só posso contar com ele 100% bem. Aqui cobramos 110% dos jogadores", disse Doriva.

Fonte: Gazeta Esportiva