Dagoberto diz que espera ajudar Marcinho a voltar à boa fase

Terça-feira, 17/03/2015 - 18:29
comentário(s)

Dagoberto mal chegou e já foi recebido de braços abertos pela torcida vascaína em São Januário. Mas o experiente atacante sabe que precisa corresponder em campo para que o apoio seja duradouro. A boa atuação e o gol na estreia contra o Nova Iguaçu foram apenas os primeiros passos do novo casamento. Agora o camisa 11 espera que a sequência de jogos o aproxime ainda mais do clube e de seus torcedores.

- Acabei de chegar, mas é claro que o torcedor se identifica mais com alguns jogadores. Por onde passei, puder conquistar títulos e isso que fica marcado no coração. Quero conquistar meu espaço no Vasco e ajudar essa equipe de qualidade. Todos têm me passado confiança dentro de campo, nos treinos... A sequência vai falar por si só. Quero evoluir a cada jogo e retribuir em campo todo esse carinho - frisou Dagoberto.

Ao mesmo tempo que chega em alta em São Januário, Dagoberto vê outro jogador tido como referência perder espaço: Marcinho. Titular no início da temporada, o meia caiu de produção e foi sacado da equipe no último domingo. Sequer ficou no banco de reservas - segundo Doriva, para protegê-lo. Ao mesmo tempo que tenta não ofuscar o companheiro, Dagol espera ajudá-lo.

- Vejo de outra forma: podemos crescer juntos. Evoluir a cada jogo. Marcinho também chegou há pouco tempo e tem um talento formidável. Mostrou um grande futebol por onde passou. Futebol é assim mesmo. Nem sempre vamos jogar bem. O importante é ter ma linha de trabalho e buscar sempre melhorar. No que eu puder ajudá-lo, não só a ele como a todos, farei da melhor maneira possível.

O Vasco volta a treinar na manhã desta quarta-feira, em São Januário. O confronto diante do Flamengo será no domingo, às 18h30 (de Brasília), no Maracanã.

Fonte: GloboEsporte.com