Dagoberto fala sobre aniversário no dia do clássico: 'Espero ter sorte e conseguir ter um dia feliz'

Terça-feira, 17/03/2015 - 15:31
comentário(s)

Após uma grande estreia pelo Vasco, com direito a um gol marcado na goleada por 5 a 1 sobre o Nova Iguaçu, o atacante Dagoberto foi o escolhido para conceder uma entrevista coletiva na manhã desta terça-feira, logo após o treino em São Januário. O jogador não conseguiu escapar de responder às perguntas sobre o clássico do próximo domingo, contra o Flamengo, às 18h30, no Maracanã, pela 11ª rodada do Campeonato Carioca.

Dagoberto é visto pelos torcedores do Vasco como uma das principais esperanças de quebrar o jejum de quase três anos sem vitórias sobre o rival. A última vez que o Cruz-Maltino derrotou o Rubro-Negro foi em abril de 2012, quando um 3 a 2 garantiu a classificação para a final da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Estadual. Dagol não se mostrou preocupado com o tabu.

"Acredito que essa questão de jejum acaba apimentando mais o clássico, por conta da rivalidade. Passei um bom tempo no São Paulo sem conseguir vencer o Corinthians. Isso acontece. Eu consegui vencer o Flamengo recentemente, há alguns meses, ainda jogando pelo Cruzeiro. Mas isso faz parte do passado. Espero ter sorte e conseguir ter um dia feliz no meu aniversário. Se eu completasse vinte anos seria ainda melhor" brincou Dagoberto, referindo-se à data do clássico, 22 de março, dia em que completa 32 anos de idade.

Fonte: Gazeta Esportiva