Jogo contra o Nova Iguaçu teve estreia com gol de Dagoberto, boas atuações de Jhon Cley e Martín Silva e trapalhada com gol de Thalles

Segunda-feira, 16/03/2015 - 15:39
comentário(s)

Tarde de festa em São Januário neste domingo. O Vasco goleou o Nova Iguaçu por 5 a 1 (confira os melhores momentos no vídeo acima), se manteve na liderança do Campeonato Carioca e viu seu principal reforço para temporada estreando e marcando um gol. Dagoberto mostrou qualidade e que precisa reforçar sua forma física, já que sentiu muitas cãibras ao fim do jogo.

Na tarde que, pela primeira vez, os torcedores das sociais não tinham um vidro separando-os do campo, Martin Silva fez bela defesa (em lance que já estava parado), Jhon Cley distribuiu bons passes e Thalles foi presenteado pela arbitragem com um gol que não fez.

DAGOL

Estreia com gol, disposição e cãibras. Essa foi a tarde do principal reforço do Vasco para a temporada. Dagoberto se movimentou e buscou o jogo, mas no final sentiu a falta de ritmo de jogo. Mostrou que tem potencial para conquistar a torcida vascaína.

SEM BARREIRAS

Na tarde deste domingo, a torcida do Vasco que fica nas sociais teve uma experiência próxima aos estádios de Copa do Mundo. A diretoria retirou os vidros que separavam torcedores do gramado. Uma visão mais clara da chuva de gols do Cruz-Maltino.

MARTÍN VOANDO

O lance já estava parado por conta de um impedimento, mas Martín Silva não quis saber. Fez uma defesaça após cabeçada quase na pequena área do atacante Marlon. O uruguaio está fazendo uma temporada sensacional.

MAESTRO CLEY

Jhon Cley assumiu a vaga de titular no Vasco e parece que será difícil de perdê-la. O jovem distribuiu ótimos passes e armou muito bem o meio-campo do Vasco. A situação de Marcinho está complicada...

TRAPALHÕES

O quinto e último gol do Vasco teve trapalhadas dos dois times e da arbitragem. No lance, após cruzamento, Thalles cabeceou mal, perdendo boa chance. Douglas Silva teve a chance de chutar e mandou de canela. Pedro Henrique tentou afastar, chutou a bola em Cleyton e ela entrou. Para completar, a arbitragem deu o gol para o jovem do Vasco.

Fonte: GloboEsporte.com