Luan elogia atuação do time contra o Nova Iguaçu

Segunda-feira, 16/03/2015 - 15:13
comentário(s)

Jhon Cley correspondeu, Dagoberto estreou e Gilberto brilhou. O trio ofensivo comandou a vitória vascaína no último domingo (15/02), porém um outro jogador também possui motivos de sobra para sorrir. Autor do segundo gol, o zagueiro Luan teve mais uma atuação segura.

Ao lado de Anderson Salles, o jovem de 21 anos não deu chances para o ataque do Nova Iguaçu. A boa atuação no triunfo por 5 a 1 fez o defensor passar por uma nova experiência em sua curta carreira: deixar o gramado sob os gritos de "melhor zagueiro do Brasil".

- O trabalho vem sendo realizado de uma forma muito boa. O time vem jogando muito bem. A torcida estava cobrando porque estávamos fazendo poucos gols, mas nessa partida conseguimos marcar cinco. Fico triste por ter sofrido um, mas sei que nossa defesa não vai passar em branco sempre. A torcida lotou, fez a parte dela. Foi uma bela festa. Agradeço os elogios, mas tem muita gente boa aí. Sou apenas mais um - disse Luan.

Invicto, líder e dono da melhor defesa do Campeonato Carioca, o Vasco conta com a qualidade do seu representante na Seleção Brasileira Olimpíca para superar mais um desafio no próximo domingo (22). No Maracanã, às 18h30, o cruzmaltino enfrenta o Flamengo.

Fonte: Site oficial do Vasco