Desafio do Sócio movimentou o intervalo de Vasco 5 x 1 Nova Iguaçu em São Januário

Segunda-feira, 16/03/2015 - 11:40
comentário(s)

Os torcedores que compareceram ao Estádio de São Januário neste domingo (15/03), para acompanhar o duelo entre Vasco e Nova Iguaçu, válido pela 10ª rodada do Campeonato Carioca, puderam prestigiar mais uma edição do "Desafio do Sócio". Promovida pelo Departamento de Marketing, a ação foi realizada durante o intervalo com alguns associados do clube.

Bruno Henrique Vilar, Bismarck Augusto, João Eduardo Macario, Luiz Marcelo Romano e David Alves de Barros foram os cinco primeiros sócios a responderem uma pergunta inserida no Facebook Oficial do Vasco na última sexta-feira (13): "Em 2006, o Vasco goleou o Nova Iguaçu pelo Campeonato Carioca. Qual foi o resultado da partida e quem fez os gols do Vasco?".

Para levar uma camisa oficial para casa, os participantes precisavam realizar o desafio, que era o de marcar um gol do meio-campo. Apenas dois associados cruzmaltinos conseguiram balançar as redes: Bruno Henrique e Bismarck Augusto. Depois de saírem de campo ovacionados pela torcida, os jovens comemoraram a experiência.

- É uma sensação única fazer um gol aqui em São Januário. Já tinha participado outras duas vezes, mas não tinha conseguido. Feliz por ter balançado as redes e conquistado essa linda camisa - disse Bismarck.

- Eu já estou meio acostumado. Já disputei o torneio de sócios e tive a oportunidade de fazer alguns gols aqui, mas é sempre bom. Gosto bastante disso aqui. Irei participar sempre que puder - afirmou Bruno Henrique.



Fonte: Site oficial do Vasco