Dagoberto: 'Todo jogo é importante, mas enfrentar o Flamengo é mais gostoso'

Terça-feira, 17/03/2015 - 09:24
comentário(s)

Tido como a peça que faltava ao grupo do Vasco, Dagoberto precisou de apenas um jogo para provar sua qualidade. Contra o Nova Iguaçu, a torcida pode até destacar o gol que ele fez, mas a atuação do camisa 11 foi além do giro preciso que marcou sua estreia. E os números mostram que o vascaíno pode ficar animado para o clássico de domingo, contra o Flamengo.

Em campo durante os 90 minutos, Dagoberto mostrou qualidade na troca de passes e nas finalizações. Segundo números do Footstats, foram 35 passes corretos, contra apenas sete errados: 83% de acerto. Os chutes a gol foram precisos, com duas tentativas certas. O atacante já se mostra animado para o jogo contra o maior rival vascaíno.

— Todo jogo é importante, mas enfrentar o Flamengo é mais gostoso. A gente sabe que a torcida se mobiliza e nós vamos fortes para o clássico — garantiu, em entrevista à Vasco TV.

Sobre a atuação na estreia, o camisa 11 não escondeu sua surpresa. Tendo ficado por mais de um minuto com a bolas nos pés, organizando o Vasco ofensivamente em alguns momentos, Dagoberto prefere a cautela para conter a euforia da torcida:

— A estreia foi muito acima das expectativas. O time se portou muito bem. No primeiro tempo, nós tivemos uma grande atuação, para nos pouparmos no segundo tempo. Aos poucos, com calma pés no chão, vamos chegar onde queremos.

Fonte: Extra Online