Doriva: 'Fizemos uma boa partida, chegamos ao gol e poderíamos ter sido mais contundentes'

Quinta-feira, 12/03/2015 - 22:05
comentário(s)

Não foi uma grande atuação, mas deu para o gasto. Acionando sempre seus laterais e levando alguns sustos na defesa, o Vasco bateu o Resende por 1 a 0 na noite desta quinta-feira, em São Januário, e chegou à quarta vitória seguida no Campeonato Carioca. Novamente líder do estadual, o técnico Doriva elogiou a atuação de sua equipe e ainda fez questão de ressaltar que ainda há muito a melhorar.

- A equipe foi bem dentro da proposta de jogar pelas beiradas, ultrapassagem dos laterais... Fizemos uma boa partida, chegamos ao gol e poderíamos ter sido mais contundentes. Mas estou feliz com o resultado. Temos a intenção de fazer futebol vistoso e com vitórias. Temos oscilado, mas é normal. É preciso lembrar que esse time está sendo formado agora. O amadurecimento vai trazer a constância que queremos - frisou.

O resultado levou o Vasco aos 23 pontos na Taça Guanabara. O elenco volta a treinar na tarde desta sexta-feira, em São Januário. O próximo confronto será no domingo, contra o Nova Iguaçu, às 16h (de Brasília), em São Januário. O jogo deve marcar a estreia do atacante Dagoberto.

Fonte: GloboEsporte.com