Juniores: Iago Índio quer Vasco ligado contra o Bonsucesso

Domingo, 08/03/2015 - 10:14
comentário(s)

Sabendo que uma vitória o fará subir mais um degrau na tabela de classificação do Campeonato Carioca, o time sub-20 do Vasco entra em campo neste domingo (08/03), às 13h45, para enfrentar o Bonsucesso. No Estádio Engenhão, mais uma vez, o treinador Rodney Gonçalves terá alguns desfalques importantes.

Além do volante Andrey Ramos e do meio-campo Evander Ferreira, que estão servindo à Seleção Brasileira sub-17, o comandante não poderá contar com mais dois titulares. Suspensos, o zagueiro Kadu Fernandes e o meio-campo Matheus Santana desfalcam a equipe cruzmaltina contra o clube da Zona Norte.

Por conta das ausências, o técnico aproveitará a oportunidade para dar chance a outros talentos da base vascaína. Um deles é o meio-campista Iago Araújo, mais conhecido como "Índio". Natural de São Luís (MA) e na Colina desde o ano passado, o jovem espera ajudar o Vasco a vencer mais uma partida no campeonato.

- Não podemos entrar em campo desligados. Entramos contra o Bangu e acabamos perdendo. O Bonsucesso é uma daquelas equipes que jogam por uma bola. Precisamos aproveitar as chances que aparecerem. Acredito que o nosso time fará um bom jogo e conquistará a vitória. Nosso grupo é muito unido e tem tudo para vencer - afirmou Índio, que fará seu segundo jogo consecutivo como titular.

Se conseguir derrotar seu adversário, o Vasco chegará aos 19 pontos e subirá mais uma posição no Estadual. Atual terceiro colocado, o Gigante da Colina melhorará sua condição devido ao duelo entre os líderes Botafogo (18) e Fluminense (16). Os rivais se enfrentam no mesmo dia, às 16h45, no Estádio Maracanã.



Fonte: Site oficial do Vasco