Juniores: Vasco enfrenta Bonsucesso neste domingo às 13h45 no Engenhão

Domingo, 08/03/2015 - 06:06
comentário(s)

Empolgado com o resultado obtido na última quarta-feira (04/03), o time de juniores do Vasco voltar a atuar neste domingo (08). No Estádio Engenhão, às 13h45, o Gigante da Colina enfrentará o Bonsucesso. Uma boa vitória pode fazer a equipe cruzmaltina encerrar a rodada na liderança do primeiro turno do Campeonato Carioca.

Para o duelo contra o clube da Zona Norte, o treinador Rodney Gonçalves não terá alguns jogadores à sua disposição. A lista de desfalques é grande. Além de não contar com o volante Andrey e o meio-campo Evander, que estão na Seleção Sub-17, o comandante não poderá escalar os suspensos Kadu Fernandes (zagueiro) e Matheus Santana (armador).

Os laterais Richard e Márcio, que seguem machucados, não irão atuar mais uma vez. Assim como nos últimos jogos, Linderman e Matheus Souza serão os substitutos. Ricardo terá a companhia de Matheus Gomes na zaga. Outra novidade é o retorno do volante Lucas Barboza. O "cão de guarda", que não participou da última partida, garante que o Vasco buscará a vitória desde o primeiro minuto.

- Teremos a postura de um time que quer alcançar seus objetivos, que quer vencer, que vai lutar pra sair com os três pontos e, se possível, com a liderança. Sabemos que temos que respeitar o adversário, mas entraremos em campo focados, sabendo o que tem que ser feito e cumprindo as orientações do professor Rodney - afirmou Lucas Barboza.

Terceiro colocado da Taça Guanabara, o clube de São Januário enfrentou o Bonsucesso duas vezes na última temporada. No primeiro jogo, realizado no Centro de Treinamento de Itaguaí, vitória vascaína por 1 a 0. Já no segundo, disputado no Leônidas da Silva, triunfo do rival pelo mesmo placar. As duas partidas foram pelo Estadual.

Provável escalação do Vasco: Gabriel Félix, Linderman, Matheus Gomes, Ricardo e Matheus Souza; Lucas Barboza, Iago Índio, Bruno Cosendey e Mateus Vital; Renato Kayzer e Daniel Pessoa.

Fonte: Site oficial do Vasco