Christianno elogia Dagoberto e comenta expectativa pelo jogo contra o Bonsucesso

Sábado, 07/03/2015 - 12:33
comentário(s)

Com a presença do recém-chegado Dagoberto, o Vasco fechou na manhã deste sábado (07/03) sua preparação para o jogo contra o Bonsucesso. Contratado por empréstimo junto ao Cruzeiro, o atacante realizou seu primeiro treino ao lado dos novos companheiros.

A atividade foi iniciado com um forte trabalho físico, que foi substituído logo na sequência por um treinamento tático em campo reduzido. Num primeiro momento, o treinador Doriva trabalhou apenas com os titulares. Após alguns minutos de conversa, o técnico comandou uma atividade de movimentação sem adversário.

Pelo terceiro dia seguido, o time vascaíno foi escalado com Martín Silva, Madson, Luan, Rodrigo, Christianno, Guiñazu, Serginho, Julio dos Santos, Marcinho, Rafael Silva e Gilberto. Os demais jogadores também trabalharam com bola, mas em outro setor do gramado de São Januário.

Após as atividades, o lateral-esquerdo Christianno conversou com a imprensa e destacou a boa semana de treinamentos da equipe cruzmaltina. Atual dono do camisa 6, o jogador rasgou elogios para os companheiros de defesa e exaltou a chegada de Dagoberto.

- É uma pessoa que dispensa comentários. Um cara que veio para somar e ajudar bastante a nossa equipe. O Dagoberto é um jogador fora do normal, que possui muitos títulos. Espero que ele faça gols já no seu jogo de estreia. Tenho certeza que ele nos ajudará a atingir o nosso objetivo final - disse.

De acordo com Christianno, a possibilidade de encerrar a rodada na liderança do Campeonato Carioca motiva ainda mais o elenco do Gigante da Colina. Duante a entrevista, o atleta de 23 anos pediu paciência e revelou qual será a postura cruzmaltina no próximo duelo.

- Temos que fazer o nosso trabalho. A nossa obrigação é sempre vencer, mas nesse jogo temos que ter paciência, atenção. As equipes de menor porte sempre constumam jogar atrás da bola para conseguir o resultado. Temos que repetir o desempenho das últimas partidas. Almejamos a liderança. Acho que chegou a hora do Vasco conquistar o primeiro lugar - afirmou.

Pela oitava rodada do Estadual, o Vasco encara o Bonsucesso neste domingo (08), às 16 horas, no Engenhão. O clube de São Januário ocupa a segunda colocação, mas pode iniciar a semana na liderança. Para isso, o time vascaíno precisa vencer por uma diferença de gols e torcer por um tropeço do Botafogo, que encara o Fluminense no mesmo dia.



Fonte: Site oficial do Vasco