Luan: 'Domingo vivi a emoção de marcar um gol no clássico, cheguei em casa e acontecer o que aconteceu'

Sábado, 28/02/2015 - 18:29
comentário(s)

Com a vitória por 2 a 0 sobre o Bangu por 2 a 0, o Vasco assume provisoriamente a liderança do Campeonato Carioca após sete rodadas disputadas. Os gols foram marcados pelos zagueiros Rodrigo e Luan, numa tarde com pouco mais de 13 mil pessoas em São Januário.

Autor do segundo gol, Luan agradeceu aos torcedores presentes no estádio, que gritaram seu nome desde o aquecimento.

“Vai fazer nove anos que vivo aqui, morei sete anos da minha vida ali embaixo de onde eles estão pulando ali(arquibancada), e não tem o que falar, é minha casa de verdade, é minha primeira casa. Fico feliz, e só tenho a agradecer por terem gritado meu nome desde o aquecimento, fizeram uma faixa para mim e fico feliz, fizeram um papel lindo e vamos tentar coroá-los sempre com boas vitórias e grandes jogos.”

O camisa 4 não escondeu a emoção de ter feito mais um gol com a camisa cruz-maltina e mostra felicidade com o apoio que vem recebendo desde a última semana, após drama pessoal.

“Isso emociona muito, mas temos que estar com os pés no chão, senão a gente chora, fico bastante feliz pelo apoio que eles têm me dado num momento bastante difícil, domingo vivi a emoção de marcar um gol no clássico, cheguei em casa e acontecer o que aconteceu, mas Deus sabe de todas as coisas", disse o jogador à Rádio Globo.

O próximo compromisso do Vasco será na quarta-feira, quando enfrenta o Rio Branco-AC, pela Copa do Brasil, na capital acreana.

Fonte: Supervasco