Esposa de Luan perde bebê homenageado no clássico

Terça-feira, 24/02/2015 - 11:12
comentário(s)

A alegria por ter sido herói no último domingo, ao fazer o gol da vitória do Vasco por 1 a 0 sobre o Fluminense, durou pouco para o zagueiro Luan, de 21 anos. Naquele mesmo dia, ao chegar em casa, ele viveu um drama: sua mulher, Clarisse, grávida de dois meses, havia passado mal e perdido o bebê

Durante o clássico, o jogador homenageara a criança, colocando a bola sob a camisa do Vasco e chupando o dedo, na comemoração do gol de pênalti marcado. Foi pelo bebê, por sinal, que Luan pediu para fazer a cobrança do pênalti que ele próprio havia sofrido. Queria homenagear a mulher e seu primeiro filho, cujo sexo era ainda desconhecido.

- Eu pedi para bater e fui feliz. Um gol para o meu filho. Minha esposa está gravida de dois meses, não sei se é menina ou menino, mas já está trazendo felicidade para a minha família - disse o camisa 4, após o clássico no Estádio Nílton Santos.

Na última segunda-feira, dia de folga do Vasco, Luan participou do programa Arena Sportv. Estava visivelmente abatido e chegou a ser aconselhado por gente do clube a desmarcar o compromisso. Porém, preferiu manter a agenda.O diretor executivo de futebol do Vasco, Paulo Angioni, confortou o zagueiro ao saber de seu drama:

- Telefonei para ele na segunda-feira. E hoje (terça-feira), dei um abraço nele quando o encontrei no vestiário. Luan está bem. Ele é religioso, tem uma boa cabeça e compreendeu a situação - disse Angioni.

Com passagem pelas seleções de base, Luan tem contrato com o Vasco até julho de 2017. O pênalti convertido contra o Fluminense foi seu segundo gol pelo clube.

Fonte: Coluna Extracampo - Extra Online