Herói do Vasco no clássico, Luan se casou no início do ano e recebeu nas últimas semanas a notícia de que será pai

Terça-feira, 24/02/2015 - 07:38
comentário(s)

Autor do gol da vitória no clássico com o Fluminense, o zagueiro Luan, de 21 anos, vai traçando 2015 como o ano de sua afirmação e de sua maturidade pessoal e profissional. Sempre tratado como promessa no clube, o jogador, que chegou ao clube ainda adolescente vindo do Espírito Santo, se casou no início da temporada e nas últimas semanas recebeu a notícia de que será pai. Em campo, tem se destacado e virou titular na equipe do técnico Doriva.

Com personalidade, ele tem deixado de ficar à sombra dos mais experientes e, no último domingo, surpreendeu ao pedir para bater e executar a cobrança de pênalti que resultou na vitória de 1 a 0 do Cruzmaltino sobre o Tricolor. Este foi apenas o segundo tento do zagueiro como profissional do Vasco. O primeiro aconteceu em 2012, ano de sua promoção.

De perfil tranquilo, Luan é querido dentro do grupo. Sua cerimônia de casamento com a esposa Clarisse, que contou com a presença de alguns jogadores mais jovens do elenco, foi reservada, durante as férias e acompanhada de uma viagem ao exterior como lua-de-mel.

Com passagens por Seleções Brasileiras de base, o defensor renovou ano passado seu contrato até julho de 2017. Na negociação, o Vasco cedeu parte dos direitos econômicos a Luan, e agora o clube possui 55%.

O Cruzmaltino deposita muita esperança no zagueiro e acredita que ele poderá ser uma fonte de renda em uma futura transação.

Empolgado com o trabalho que vem sendo feito em São Januário, Luan mira o título do Campeonato Carioca.

"Sabemos que o único objetivo é ser campeão. Não será fácil, existem boas equipes. Flamengo, Botafogo, Fluminense e nós. Entre os pequenos há bons times, é um campeonato difícil, mas nossa meta é ser campeão", declarou ao Sportv.

Fonte: UOL