Infantil: Venezuelano que foi artilheiro da Copa Roraima fará testes no Vasco

Terça-feira, 24/02/2015 - 04:49
comentário(s)

Três jogadores da Copa RR Sub-15 fazem testes em clubes do RJ e MG

Torneio Infantil desperta interesse de observador. Paulo Vitor faz testes no Flamengo, Gustavo Pere segue para o Vasco da Gama e Lucas Pereira fica no Atlético Mineiro

A 6ª Copa Roraima de Futebol Infantil Sub-15 ainda rende frutos. Um deles vem do olhar do observador técnico Paulinho Nascimento. Conhecido como o 'captador do Norte', o olheiro esteve nos cinco dias do evento para verificar jogadores com potencial e bom futebol.

A estada no estádio Ribeirão rendeu três jogadores que ele pretende levar para testes em grandes clubes do Brasil. São eles: Paulo Vitor, do Extremo Norte (RR), que vai fazer testes no Flamengo. O outro é o atacante Gustado Pere, venezuelano que atuou pelo Cruzeiro (RR) e foi o artilheiro da Copa Roraima, com seis gols. Por fim, Lucas Pereira, do Palas Atenas (AM), que vai defender as cores do Atlético Mineiro.

Os jogadores se apresentam nos clubes no dia 10 de março. Segundo Paulinho Nascimento, o clube dará alojamento e alimentação para os jogadores, e ele arcará com a passagem de ida dos jogadores.

- Eles não irão para peneiras. Irão já para treinar com os jogadores dos clubes. Eles estão indo com uma indicação muito forte. Vão passar por uma breve avaliação mais pelo que conheço estão indo para ficar.

Segundo a assessoria de imprensa dos jogadores de base do Flamengo, Fernanda Cansansão, no caso de Paulo Vitor, ele passará primeiro por uma avaliação técnica no clube.

- Será feita uma semana de avaliações com o jogador. Após, se passar, será integrado ao time de base do Flamengo já na próxima semana - disse.



Fonte: GloboEsporte.com