Infantil: Atacante, Roger projeta temporada de muitos gols em 2015

Sábado, 21/02/2015 - 12:38
comentário(s)

Hoje desconhecido, Roger Ribeiro tem tudo para cair nas graças do torcedor num curto espaço de tempo. Embora possua apenas 14 anos de idade, o jovem já obteve feitos importantes na carreira. A conquista do Troféu Antônio Soares Calçada, em cima do Flamengo, no ano passado, é o principal deles.

Diante do rubro-negro, o atacante vestiu a camisa 10 e não fugiu da responsabilidade. Foi dele o único gol vascaíno no duelo contra o rubro-negro. Com alegria e sorriso no rosto, Roger relembrou sua grande atuação e falou sobre a emoção de ser campeão com a camisa cruzmaltina.

- Uma experiência e tanto. Não tenho palavras para falar sobre aquele momento. Deus me abençoou e consegui fazer o gol do título. É muito bom ser campeão com a camisa do Vasco, ainda mais sendo em cima do Flamengo. Foi muito importante para mim - disse.

Admirador do português Cristiano Ronaldo e do argentino Lionel Messi, Roger é um jogador rápido e que possui facilidade para finalizar com as duas pernas. Por conta do seu bom passe, ele também costuma ser utilizado na função de armador da equipe.

- É um atacante diferenciado. Tem mobilidade e capacidade de improvisação. Pode jogar tanto por dentro, quanto pelo lado. É um jogador muito interessante. Além de ter velocidade, o Roger executa passes inteligentes com muita facilidade - afirmou Mário Jorge, treinador do infantil.

Em São Januário desde 2012, Roger foi integrado no início desta temporada ao time infantil. Na nova categoria, o jogador espera repetir as boas atuações dos tempos de mirim. O garoto de Volta Redonda foi o atleta que mais balançou as redes na equipe sub-13 nas duas últimas temporadas.

- Espero que seja uma ótima temporada não só para mim, mas para toda a equipe. Será um ano de muitas novidades, pois irei jogar em outra categoria. A torcida pode ter certeza que o nosso grupo irá trabalhar forte. Com empenho e dedicação, iremos honrar a camisa vascaína - afirmou o atacante.

MAIS SOBRE ROGER

Nome Completo: Roger Ribeiro Romulo Pereira

Apelido: Roger Ribeiro

Data de Nascimento: 28/01/2001

Local de Nascimento: Volta Redonda (RJ)

Posição: Atacante

Categoria: Sub-15

Sonho: "Fazer sempre aqui que eu mais gosto"

Ídolo: "Não tenho, mas gosto de ver o Messi e o Cristiano Ronaldo jogando"



Fonte: Site oficial do Vasco