Doriva abre mão do mistério e repete escalação do treino de 6ª-feira neste sábado

Sábado, 21/02/2015 - 11:00
comentário(s)

O técnico Doriva abriu mão do mistério na véspera do clássico contra o Fluminense. Na manhã deste sábado, em treino tático, o comandante repetiu a escalação que foi trabalhada na última sexta-feira com Rafael Silva, Julio dos Santos e Gilberto no setor ofensivo. Com trabalhos específicos para a saída de bola e as jogadas de bola parada, o Vasco foi a campo com Martin Silva, Madson, Luan, Rodrigo e Christiano; Serginho e Guiñazu; Julio dos Santos, Marcinho e Rafael Silva; Gilberto.

Doriva seguiu seu estilo tradicional de falar muito durante a atividade. Parou o treino diversas vezes para orientar os jogadores e pedir atenção.

- Se perdeu a posse, tem de reagir! Trabalha essa bola, vamos manter a superioridade no meio - gritava o treinador.

A novidade no treino ficou por conta do atacante Mosquito. De volta ao Vasco por empréstimo de seis meses, o jogador de 19 anos revelado na base foi a campo pela primeira vez e realizou testes físicos sob a supervisão do fisiologista Renato Fonseca. Já Bernardo e Montoya realizaram trabalhos físicos à parte. O primeiro está suspenso por ter sido expulso contra o Barra Mansa, enquanto o colombiano foi poupado novamente e não deve jogar o clássico.

Com 11 pontos em cinco jogos, o Vasco ocupa a quinta posição na Taça Guanabara. O confronto diante do Fluminense será neste domingo, às 18h30 (de Brasília), no Engenhão.

Fonte: GloboEsporte.com