Doriva: 'Independentemente do erro, não podemos esperar para vencer com gol duvidoso no último minuto do jogo'

Quinta-feira, 19/02/2015 - 00:25
comentário(s)

Questionado na coletiva de imprensa após a partida sobre o erro de arbitragem que impediu uma virada do Vasco no último minuto, o técnico Doriva tentou se esquivar do assunto. Apesar de lamentar o prejuízo na tabela de classificação - com a vitória o time ficaria empatado na segunda posição -, o treinador preferiu lamentar as falhas e a incapacidade do Vasco no empate contra o Barra Mansa. O gol de empate de Rafael Silva, que entrou no segundo tempo, saiu aos 35 minutos do segundo tempo. No fim, Marcinho aproveitou um desvio da zaga do Barra Mansa, fez o gol da virada, mas a bandeirinha Andréa Izaura Maffra anulou.

Doriva criticou a tentativa excessiva de jogadas pelo meio e disse que a equipe também não conseguiu jogar em velocidade nem criar situações. O erro da arbitragem ainda não tinha sido revisado pelo treinador. E ele preferiu falar da baixa produtividade da sua equipe.

- Ainda não fizemos avaliação da arbitragem, mas claro que (o erro) prejudica. Independentemente do erro, não podemos esperar para vencer com gol duvidoso no último minuto do jogo. Fomos abaixo do esperado nesse jogo. O time não conseguiu jogar em velocidade, nem criar situações. Na consequência disso não conseguimos o resultado desejado - disse o treinador do Vasco.

Fonte: GloboEsporte.com