Doriva promove 5 mudanças no time em treino

Sexta-feira, 20/02/2015 - 18:04
comentário(s)

A atuação ruim do Vasco no empate com o Barra Mansa teve reflexos imediatos no time. O técnico Doriva comandou coletivo nesta sexta-feira e promoveu cinco mudanças na equipe que entrou em campo na última rodada.

Nei saiu para a entrada de Madson. Anderson Salles também foi sacado para o retorno de Rodrigo. No meio, Julio dos Santos entrou na vaga de Bernardo, suspenso. Já no ataque, Rafael Silva foi testado no lugar de Montoya e Gilberto, no de Thalles.

Além da mudança nos nomes, o esquema tático também foi alterado. A formação no 4-5-1 foi alterada para o 4-4-2 clássico, com dois volantes, dois meias e dois atacantes.

O time titular foi escalado com Martin Silva, Madson, Luan, Rodrigo e Christiano; Guinazu, Serginho, Julio dos Santos e Marcinho; Rafael Silva e Gilberto.

Fonte: Extra Online


Doriva alterna Gilberto e Thalles no ataque, e volta com Madson na lateral

O técnico Doriva fez um treino coletivo de 40 minutos com bastante mudanças no time do Vasco. O treinador iniciou o trabalho com Gilberto na vaga de Thalles, que foi para a reserva, Julio dos Santos no lugar de Montoya, que ficou na academia para fazer prevenção muscular, e Madson substituindo Nei na lateral direita. Rodrigo, recuperado de virose, voltou para a zaga, ao lado de Luan. Neste domingo, o Cruz-Maltino enfrenta o Fluminense, às 18h30, no Engenhão, pela quinta rodada do Carioca.

A atividade terminou 0 a 0, mas o time titular mostrou dificuldades para sair da defesa para o ataque. A equipe reserva pressionava a saída de bola e provocava erros do setor defensivo do Vasco.

Os titulares iniciaram o treino com Martín Silva, Madson, Luan, Rodrigo, Christiano; Serginho, Guiñazu, Julio dos Santos e Marcinho; Rafael Silva e Gilberto (na parte final do coletivo, Thalles entrou). Na reserva, Jordi, Nei, Douglas, Anderson, Lorran, Lucas, Sandro S., Jhon C.; Marquinhos, Yago e Thalles.

O meia Montoya subiu para o campo apenas na parte final do treinamento. Ele ficou sob cuidados dos profissionais do centro científico do Vasco e fez trabalho de prevenção muscular. No seu lugar, Julio dos Santos modificou um pouco o esquema tático do treinador.

O paraguaio ora fechava o meio pelo lado direito e saía para armar o jogo se aproximando mais de Marcinho e Gilberto ora se colocava mais avançado, como Montoya atua no meio de campo. Rafael Silva, que treinou bem, saía pelo lado esquerdo e era quem mais auxiliava na marcação dos quatro jogadores de frente.

Fonte: GloboEsporte.com