Vasco enfrenta Barra Mansa pela 1ª vez pelo Estadual; Marcinho comenta

Quarta-feira, 18/02/2015 - 15:50
comentário(s)

Apesar do clima de carnaval estar presente ainda no Rio de Janeiro, a quarta-feira de cinzas promete não só alegrar aos apaixonados pelo samba, mas também aos que gostam de uma partida de futebol. Pela quinta rodada do Campeonato Carioca, o Vasco da Gama encara o Barra Mansa, às 22h, em São Januário. Este será o primeiro confronto entre as equipes na história do campeonato.

Enquanto o Barra Mansa busca a sua primeira vitória no Estadual, o Gigante da Colina quer embalar, conquistar o seu quarto triunfo e encostar de vez na liderança. Para isso, o time de São Januário conta com a melhor defesa do campeonato e também com o seu eficiente ataque para vencer o confronto desta noite. Apesar do favoritismo na partida, o meia Marcinho prega respeito ao time do Sul Fluminense.

- Esses jogos costumam surpreender. Hoje no futebol, se você não respeitar seu adversário, você pode não conseguir a vitória. A melhor maneira de você respeitar o adversário é sendo superior a ele. Ganhando o jogo bem e pontuando. Esse é o nosso objetivo mais importante para essa partida contra o Barra Mansa – disse o jogador.

O árbitro Raphael Silvano apita a partida ao lado dos auxiliares Michael Correia e Andréa Izaura Mafra. A Rede Globo exibe Vasco x Barra Mansa a partir das 22h, pelo horário de Brasília.

Fonte: Site oficial do Vasco