Ainda esperando anúncio oficial, Gilberto treinou neste sábado; Guiñazú foi o único titular em campo

Sábado, 14/02/2015 - 10:40
comentário(s)

Sábado de carnaval é dia de trabalho no Vasco. Nesta manhã, o elenco cruz-maltino voltou a treinar em São Januário. E a novidade foi o atacante Gilberto. Na espera pelo anúncio oficial do empréstimo até dezembro, o jogador participou da atividade. Enquanto a diretoria cruz-maltina aguarda os documentos necessários para oficializar a contratação, a liberação para treinos foi prorrogada pelo Toronto FC, do Canadá.

Apenas os reservas foram a campo para realizar atividades técnicas e físicas. Dos titulares, somente o volante Guiñazu participou do treino no gramado. O restante do onze inicial do técnico Doriva trabalhou na academia. Já o lateral Madson (estiramento na coxa) e o zagueiro Douglas Silva (desequilíbrio muscular) deram voltas ao redor do gramado.

Durante o carnaval, a equipe folgará apenas neste domingo. O próximo compromisso será na Quarta-Feira de Cinzas, contra o Barra Mansa, às 22h (de Brasília), em São Januário. Com dez pontos em quatro jogos, o Vasco ocupa a quarta posição do Campeonato Carioca.

Fonte: GloboEsporte.com