Rodrigo: 'Queríamos a vitória, mas quando jogamos com um adversário que joga em seus dominios e prefere o empate, aí fica difícil'

Domingo, 08/02/2015 - 21:44
comentário(s)

Após dois jogos e duas vitórias, o Vasco teve seu primeiro tropeço no Campeonato Carioca. Neste domingo, a equipe empatou por 1 a 1 com o Tigres e perdeu a campanha de 100% de aproveitamento. Após os 90min, os jogadores deixaram o campo de jogo reoltados com a qualidade do gramado do estádio de Los Larios. Até por isso, o resultado final foi comemorado pelos atletas.

"Tivemos mais chances, mas não da para jogar num campo desses, fica difíci. Favorece quem chega firme, para desarmar. Futebol é assim e temos que nos adaptar e concentrar. Agora é focar no proximo jogo", disse Marcinho.

"Satisfeitos não estamos, pois queríamos a vitoria. Mas o empate está de bom tamanho. Tivemos chances no fim, mas não deu. É continuar trabalhando", concluiu o camisa 10 do Vasco.

Capitão da equipe, Rodrigo preferiu reclamar da postura do Tigres, que se recolheu no segundo tempo e jogou para manter o empate no placar. Segundo o zagueiro, esse foi o principal entrave para a terceira vitória do Vasco no Carioca.

"Queríamos a vitória, mas quando jogamos com um adversário que joga em seus dominios e prefere o empate, ai fica difícil", reclamou.

Com 7 pontos, o Vasco volta a campo nesta quinta-feira, quando medirá forças com o Macaé, ás 19h30, em São Januário.

FontE: UOL