Rodrigo elogia desempenho do Vasco em torneio em Manaus

Segunda-feira, 26/01/2015 - 21:50
comentário(s)

O Vasco não foi bem no Torneio de Manaus, competição amistosa realizada em Manaus. Os cruzmaltinos foram derrotados por Flamengo e São Paulo. Mesmo assim, o zagueiro Rodrigo preferiu elogiar o desempenho da equipe, que contou com muitos jogadores recém-contratados. Para o defensor, os jogos serviram para que todos pudessem se adaptar a grandes partidas.

"Alguns jogadores chegando, sentindo como é jogar contra equipes de tradição. Foi bom porque tirou o peso de estrear contra times fortes. Agora, temos que trabalhar e pegar o gostinho das vitórias", disse.

Rodrigo salientou que o Vasco deu trabalho aos adversário, que permaneceram com a base da temporada passada. O zagueiro ressaltou que os cruz-maltinos poderiam ter tido melhor sorte em ambos os jogos em Manaus.

"Todos pensaram que São Paulo e Flamengo iriam passar por cima da gente facilmente. Não foi isso. Foram jogos duros. Tivemos nossas oportunidades de marcar. temos que exaltar os aspectos positivos desta pré-temporada", declarou.

O Vasco estreia no Campeonato Carioca neste domingo, contra a Cabofriense, em Macaé. O técnico Doriva deverá escalar a equipe que iniciou o confronto contra o São Paulo, sem o argentino Guiñazu, lesionado.

Fonte: ESPN.com.br