Nei volta a criticar antiga diretoria do Vasco e fala sobre sua atuação em Manaus

Segunda-feira, 26/01/2015 - 21:19
comentário(s)

O ano de 2014 não foi de sucesso para Nei. Afastado do elenco do Vasco ao lado de Renato Silva, Rodolfo, Michel Alves, Sandro Silva e Enrico, teve que treinar separadamente ao longo da temporada. Reintegrado ao time em 2015, o jogador espera mudar o rumo de sua carreira. O último ano de contrato com o Vasco pode ser o de sua redenção. No entanto, a mágoa com a antiga diretoria vascaína ainda está viva na mente do lateral.

"Espero, primeiramente, uma vitória pessoal. O que essas pessoas fizeram comigo foi sacanagem. Pessoas que, na minha opinião, não têm caráter; que não são dignas nem de chamar de amigos. Até de inimigo é perigoso você chamar essas pessoas", afirmou.

Os amistoso do Vasco em Manaus contra Flamengo e São Paulo, válidos pelo Torneio Super Series, marcou o retorno de Nei aos gramados. Ele entrou no decorrer das duas partidas e foi elogiado pelo treinador Doriva.

"Quem nasceu para vencer supera qualquer coisa. Depois de um ano sem futebol, acho que consegui desempenhar um bom papel nos dois jogos", comentou.

Quando o assunto é Doriva, os elogios são múltiplos. A expectativa para uma ano de êxito são grandes. De acordo com Nei, o time deixou uma boa impressão apesar das derrotas

"Doriva é um cara inteligente, um ser humano exemplar. Ele sabe que o grupo vem de uma carga pesada de trabalho por ser pré-temporada, então valeu a pena, porque fizemos o que ele pediu. Todo mundo ainda está abaixo do desejado e do que pode apresentar, mas ficou de bom tamanho. Conseguimos criar jogada, ficar com a bola. Os dois jogos foram de igual para igual", disse Nei.

Fonte: Super Rádio Tupi