Vasco levará 22 jogadores para o Torneio Super Series em Manaus

Domingo, 18/01/2015 - 21:25
comentário(s)

Terminada a primeira metade da pré-temporada 2015, o Vasco já volta suas atenções para o Torneio de Manaus. A delegação vascaína volta a treinar em São Januário na manhã desta segunda e embarca na parte da tarde para a disputa da competição amistosa contra Flamengo e São Paulo. Segundo o técnico Doriva, apenas 22 jogadores serão relacionados para a viagem.

A tendência é que o treinador utilize os jogadores que formaram os times titular e reserva durante o período de treinos em Pinheiral. A presença do volante Guiñazu, no entanto, ainda é uma incógnita. Ele foi liberado pela diretoria na última sexta-feira para ir até a Argentina por causa do falecimento de seu pai.

- Gostei bastante do Lucas, nos treinos, mas logicamente lamentamos o que aconteceu com o Guiñazu. Vamos dar o tempo que ele necessita, é um momento difícil e se ele entender que já pode vir para os próximos jogos, com certeza vai ser um jogador fundamental para nós - frisou.

O Vasco vai treinar na Arena da Amazônia na terça e na quinta-feira. Na quarta, dia 21, a equipe enfrenta o Flamengo. Na sexta, 23, o adversário será o São Paulo. Para o primeiro clássico da temporada, Doriva pediu cautela. E lembrou que o rival está na frente por ter mantido quase toda a base do ano passado.

- Temos que saber administrar a vitória e a derrota. Não se animar com vitória e não se abater com derrota, resultado do jogo-treino. É um clássico com rivalidade e história. O nosso primeiro adversário quase não mudou a equipe de 2014. Isso acaba que faz com que eles saiam na frente - explicou o treinador.

Fonte: GloboEsporte.com