Hoje no Botafogo, Rodrigo Pimpão reafirma carinho pelo Vasco

Sexta-feira, 06/02/2015 - 06:28
comentário(s)

O atacante Rodrigo Pimpão explicou sua escolha pelo Botafogo: o técnico Antônio Lopes e a tradição do clube. Mesmo com propostas de equipes da Série A do Brasileiro, o vice-artilheiro da Segundona em 2014 está muito feliz por sua escolha.

"A tranquilidade do Antônio Lopes (ajudou). Foram varias ligações falando do projeto do Botafogo, do novo ano. Isso me contagiou, assim como a história e a tradição. Quero ajudar o Botafogo a voltar à Série A. Eu conheço a Série B, estou aqui há quatro anos. Minha meta é fazer mais gols do que o ano passado. Ajudar o Botafogo da melhor maneira possível. Ano passado foi o melhor ano da minha carreira. Espero repetir e até mesmo ter um ano melhor", ponderou.

Pimpão ainda comentou sua passagem pelo Vasco. "Tenho mais experiência. Vim para o Vasco com um ano de profissional. Agora, já rodei por muitos clubes e posso passar isso aos meus companheiros. Onde passei fui aprendendo e vou aprender aqui. Cada jogo é uma experiência nova. Tenho um carinho grande pelo Vasco, que me projetou no cenário nacional. Hoje visto a camisa do Botafogo e vou fazer isso da melhor maneira, como fiz em Natal", encerrou.

Fonte: Futnet