Figueirense conversa com o Vasco para contratar Marlon, que foi emprestado ao Paysandu

Domingo, 08/02/2015 - 11:48
comentário(s)

O Figueirense conversa com o Vasco para tentar o empréstimo do lateral-esquerdo Marlon. Porém, a negociação não é das mais fáceis. O atleta assinou contrato de uma temporada no mês de janeiro com o Paysandu. Entretanto, uma possível cláusula contratual o pode liberar em caso de interesse de um clube de Série A. Segundo a diretoria do Figueira, há uma negociação aberta, mas a ainda sem um desfecho.

As tratativas estão sendo feitas pelo superintendente de esportes do Figueirense, Cleber Giglio, e também com a participação do técnico Argel, que trabalhou com o jogador em 2013, no Criciúma. O presidente do time catarinense, Wilfredo Brillinger confirmou a negociação.

- É um atleta que o Argel conhece, que ele indicou. Quem está tratando deste assunto junto ao Vasco e ao Paysandu é o Cléber, vamos ver. Tomara que tenha um acerto positivo – disse Brillinger, antes da partida entre Figueirense e Inter de Lages, no sábado.

Questionado sobre o assunto, o gestor do futebol do Paysandu, Sergio Papellin, negou qualquer tipo de contato do Figueirense ou do Vasco sobre uma rescisão do jogador com o Papão. Entretanto, revelou que antes do acordo firmado com o atleta no dia 16 de janeiro, ele reconhecia o interesse do clube de Florianópolis.

- Não estou sabendo de nada. O que eu sei é que existiu uma tentativa do Figueirense antes desse nosso empréstimo com o Marlon. O Marlon quis vir para cá para ficar mais perto da família. Tem contrato conosco até novembro – contou, por telefone, Sérgio Papellin.

Marlon foi emprestado para o Papão até o dia 30 de novembro, pois estava sem espaço na Colina, já que o elenco conta para a posição com Christiano, Erick, Henrique e Lorran. No novo clube, Marlon é titular da equipe.

Fonte: GloboEsporte.com