Juniores: Vasco enfrenta o Tigres em Xerém às 17h15 deste domingo

Domingo, 08/02/2015 - 00:32
comentário(s)

De olho numa vaga no G4, o time sub-20 do Vasco retorna aos gramados neste domingo (08/02), às 17h15, para enfrentar o Tigres do Brasil. No Estádio de Los Larios, em Xerém, Duque de Caxias, o Gigante da Colina buscará sua segunda vitória no Campeonato Carioca. Em sua última apresentação, quinta-feira (05), em São Januário, o cruzmaltino empatou com o Madureira em 0 a 0.

Expulso contra o clube de Conselheiro Galvão, o meio-campo Andrey Ramos desfalcará a equipe na partida. O mesmo acontecerá com o atacante Daniel Pessoa e o volante Lucas Barboza. A ausência dos três titulares fará o treinador Rodney Gonçalves dar oportunidade aos armadores Iago Índio e Matheus Santana, que estiveram na última Copa São Paulo. Caio Monteiro começará jogando mais uma vez.

- Temos algumas baixas, mas estamos confiantes. Observamos os últimos jogos do adversário e vamos tentar aproveitar as deficiências. Temos que ter um desempenho superior ao que tivemos contra o Madureira. Só assim conseguiremos impor nossa forma de jogo e conquistar um resultado melhor. Um time não pode ter dois tropeços seguidos numa competição de pontos corridos - afirmou o técnico vascaíno.

Apesar do estadual ter apenas duas rodadas, o duelo já pode ser considerado decisivo. O time caxiense ocupa a quarta colocação e possui seis pontos, dois a mais que o clube de São Januário, quinto colocado. Vasco e Tigres não se enfrentam na categoria desde o Torneio OPG de 2013. Na oportunidade, um empate e uma vitória vascaína.

Provável escalação do Vasco: Gabriel Félix, Richard, Kadu Fernandes, Ricardo Graça e Márcio; Iago Índio, Bruno Cosendey, Matheus Santana e Evander Ferreira; Renato Kayzer e Caio Monteiro.

Fonte: Site oficial do Vasco