Angioni fala sobre o empréstimo de Erick Luis e Bruno Ferreira ao Bragantino

Sexta-feira, 06/02/2015 - 20:31
comentário(s)

Com um elenco inchado, o Vasco resolveu emprestar dois jogadores recém-contratados nesta temporada. O atacante Erick Luis e o lateral direito Bruno Ferreira disputarão o Campeonato Paulista pelo Bragantino.

Erick, inclusive, estava no clube de Bragança até o fim do ano passado, quando despertou o interesse do Cruzmaltino. Já Bruno defendeu a Portuguesa em 2014.

"O Carioca permite uma inscrição de até 28 jogadores e nós estamos com um grupo grande. O Erick e o Bruno são jogadores que estão numa situação de aprimoramento, então achamos por bem emprestá-los nesses três meses para continuarem praticando. Porém, acreditamos que, num futuro próximo, eles sejam muito bem utilizados aqui", informou o gerente de futebol Paulo Angioni.

Sem os dois atletas, o Vasco conta agora com 34 jogadores no elenco. Este número, porém, pode aumentar caso o atacante Gilberto, do Toronto FC (CAN) e que treina no clube, permaneça em São Januário.

O prazo estipulado pelos canadenses para que ele mantenha a forma no Cruzmaltino é até a próxima segunda-feira e as expectativas são grande de que ele acerte um contrato de empréstimo até o fim do ano.

Fonte: UOL