Erick Luis: 'Tenho uma boa finalização e um bom cabeceio, mas eu gosto de jogar é pelos lados'

Segunda-feira, 12/01/2015 - 13:34
comentário(s)

Erick Luis foi apresentado na manhã desta segunda-feira, em Pinheiral, no interior do Rio. O atacante de 22 anos tem como principal característica a velocidade, mas mesmo preferindo jogar pelos lados do campo também pode ser utilizado como homem de referência:

"Eu sou um jogador veloz, mas o professor vem me utilizando como centro-avante. Eu tenho uma boa finalização e um bom cabeceio, mas eu gosto de jogar é pelos lados (do campo) mesmo. Pela minha estatura e pelo meu bom porte físico eu jogo de centro-avante também".

Como todos os jogadores que acabaram de chegar ao clube, Erick está esperando uma oportunidade para mostrar serviço, mas diferentemente dos demais contratados, como Lucas, que assinou até o fim do Estadual, Erick não precisa ter pressa para mostrar serviço. Isso porque ele tem contrato por mais três anos e, por isso, não teme ficar de fora da relação dos 28 inscritos para o Campeonato Carioca:

"Eu estou me sentido tranquilo, eu acho que independentemente de quem vai ficar no Rio ou vai (jogar contra a Cabofriense, fora de casa), vai ser muito bom, porque a preparação vai ser a mesma. Eu quero ir e se o professor optar por mim eu estou tranquilo para corresponder".

O Vasco vai estrear no Campeonato Carioca contra a Cabofriense no dia 1º de fevereiro.

Fonte: Rádio Globo