Apresentado nesta 2ª-feira, Erick Luis treina forte para ganhar espaço no elenco vascaíno

Segunda-feira, 12/01/2015 - 14:58
comentário(s)

O início da semana foi de trabalho físico para o elenco do Vasco, na manhã desta segunda-feira (12/11), no CT João Havelange, em Pinheiral. Os jogadores iniciaram as atividades com meia hora de exercícios na academia e na sequência treinaram por mais 45 minutos no campo. Apresentado após o treinamento, o atacante Erick Luis mostrou-se empolgado com os primeiros dias de pré-temporada vascaína e espera dar o retorno à confiança do grupo e do treinador com boas atuações na hora em que a bola rolar.

– A expectativa é boa, o grupo é muito bom. Quero mostrar meu trabalho, o Doriva está me deixando à vontade e tenho que corresponder em campo. Sou um jogador veloz, posso atuar como centroavante, tenho boa finalização e cabeceio também. Jogo mais pelos lados – afirmou o atacante, sem esconder a ansiedade de atuar diante dos torcedores do Vasco:

– A torcida é uma coisa diferente, que empurra o time o tempo todo. Fiquei abismado. É uma torcida muito forte. Jogador de time grande tem que se dar bem em todos os aspectos.

O Vasco terá compromissos importantes contra Flamengo e São Paulo, nos dias 21 e 13, respectivamente, pelo Torneio Super Series, na Arena Amazônia, em Manaus. Ciente de que será sua primeira grande chance, Erick Luis espera participar das duas partidas e deixar uma boa impressão para o técnico Doriva.

– Esse torneio serve como preparação, mas tem de ser encarrado como decisão. Temos que entrar querendo ganhar.O clássico com o Flamengo move o Brasil e todo mundo estará olhando. Independentemente de ser amistoso ou não – concluiu o atacante.



Fonte: Site oficial do Vasco