Jean Patrick foi operado com sucesso

Quarta-feira, 04/02/2015 - 14:11
comentário(s)

radiobrasil ‏@radiobrasil940
Vice médico do Vasco, Egas Manoel confirma que cirurgia de Jean Patrick se deu com êxito nesta manhã e atleta talvez tenha alta nesta 5a.

radiobrasil ‏@radiobrasil940
Vasco: Previsão de retorno aos gramados de Jean Patrick ainda não pode ser feita. Já Guiñazu surpreende e corre no gramado, porém sem prazo.

Fonte: Twitter Rádio Brasil


Volante do Vasco passa bem após cirurgia e espera aval para deixar hospital

O volante Jean Patrick passa bem após realizar cirurgia no tornozelo esquerdo na manhã desta quarta-feira. O jogador do Vasco segue internado no hospital Casa de Portugal, mas deve ser liberado ainda nesta quarta-feira para voltar para casa. O departamento médico cruzmaltino acompanha o atleta, que fraturou o tornozelo durante treinamento da equipe na terça.

O vice-presidente médico do clube Egas Manoel evita dar prazo para recuperação de Jean Patrick, mas aponta que iniciar a fisioterapia o quanto antes será fundamental. O médico está no hospital e conversará com o cirurgião responsável pelo procedimento para definir a alta.

O jogador postou sobre o resultado da cirurgia nas redes sociais. "Obrigado senhor. Deu tudo certo nessa cirurgia. Agora é descansar bem para poder começar logo essa fisioterapia", escreveu Jean Patrick no Instagram.

Jean Patrick fraturou o tornozelo esquerdo ao tentar cortar de carrinho um drible do atacante Rafael Silva. No lance, seu pé ficou preso no gramado de São Januário e virou.

Chorando de dor imediatamente após cair, o volante foi cercado pelos companheiros, que demonstraram muita preocupação. O treinamento acabou após a contusão do atleta, que foi levado ao hospital logo na sequência.

Fonte: UOL