Vice médico, sobre Jean Patrick: 'Tem que esperar a cirurgia. Não dá para pensar em previsão de retorno'; lateral opera nesta 4ª pela manhã

Terça-feira, 03/02/2015 - 18:25
comentário(s)

Na manhã desta terça-feira (03/02), Jean Patrick sofreu lesão no tornozelo esquerdo e vai passar por cirurgia. O jogador colocou uma foto em sua rede social, no hospital Casa de Portugal, onde está internado.

"Que Deus me abençoe e me dê muita força e uma boa cirurgia. Logo, logo vou estar de volta fazendo o que eu mais amo, junto com a minha família e meus companheiros!"- disse na legenda da imagem

O doutor Maciel, vice médico do Vasco, afirmou que neste momento não dá para pensar em previsão de retorno do atleta aos gramados.

"Tem que esperar a cirurgia. Não dá para pensar em previsão de retorno. Após a cirurgia ele vai para fisioterapia, a gente espera que a recuperação seja rápida. A princípio será de dois a três meses."

Existe a possibilidade do jogador ficar fora do Campeonato Carioca, clube já avalia a possibilidade de inscrever outro atleta no lugar.

Fonte: Super Rádio Tupi


Vice-presidente médico do Vasco confirma data de cirurgia de Jean Patrick

O Vasco sofreu mais uma baixa para a disputa do Campeonato Carioca 2015. Em treino realizado em São Januário nesta terça-feira, o volante Jean Patrick sofreu uma torção e fraturou o tornozelo esquerdo em lance com Rafael Silva e deve passar por cirurgia. O jogador está internado na casa de Saúde de Portugal, no Rio Comprido e deverá ficar de fora do Estadual.

O vice-presidente médico do clube, Egas Manoel, revela a situação de momento do atleta e confirma o procedimento cirúrgico para essa quarta(04/02).

“Jean Patrick se lesionou num lance casual, teve uma torção e uma fratura do maléolo interno do pé esquerdo, e ele deve ser operado amanhã de manhã. Foi uma fatalidade, mas vamos fazer todo o possível para ele ter uma recuperação rápida.”

Sem precisar um tempo de recuperação, o profissional mostrou confiança na junta médica vascaína, e diz que todos trabalham para dar condições de jogo a Jean Patrick num menor período de tempo.

“O tempo de recuperação não dá para prever, a equipe médica é muito capacitada, provou no caso do Guiñazu, a parte da fisioterapia do Vasco está muito bem aparelhada, estamos trabalhando para colocá-lo em condições o mais rápido possível", disse à Rádio Globo.

O Vasco estuda inscrever outro jogador para o Campeonato Carioca caso Jean Patrick fique muito tempo afastado dos gramados.

Fonte: Supervasco