Jean Patrick posta foto no hospital e companheiros se solidarizam

Terça-feira, 03/02/2015 - 17:32
comentário(s)

Após sofrer uma grave fratura no tornozelo esquerdo no treino da manhã desta terça-feira em São Januário, o volante Jean Patrick, que vinha atuando de maneira improvisada na lateral direita, postou uma foto já na cama do hospital "Casa de Portugal" onde está internado e será operado. Na imagem, ele aparece ainda com o uniforme de treinamento e com o pé imobilizado.

"Que Deus me abençoe e me dê muita força e uma boa cirurgia. Logo, logo vou estar de volta fazendo o que eu mais amo, junto com a minha família e meus companheiros!", disse na legenda de sua foto.

Jean Patrick ganhou o apoio e a solidariedade dos jogadores do Vasco. Em seu Instagram, o zagueiro Luan mandou energias positivas ao atleta:

"Irmão, já, já você vai estar de volta e nos fazendo sorrir toda manhã com essa sua alegria e esse carisma. Conte com todos nós para tudo. Você faz parte da nossa família. Estamos juntos!".

O volante Serginho, que participava da atividade tática quando ocorreu a lesão, pediu que todos orem para que o jogador se recupere rapidamente.

"Meio chato quando algum companheiro nosso sente uma lesão como ele sentiu. Vamos orar, pedir a Deus para que não seja tão grave e ele possa voltar a estar novamente com a gente. Foi uma infelicidade do Jean Patrick, mas estamos sujeitos a passar por essas lesões. São coisas que acontecem dentro de campo", declarou.

Jean Patrick fraturou o tornozelo esquerdo ao tentar cortar de carrinho um drible do atacante Rafael Silva. No momento da execução, seu pé ficou preso no gramado de São Januário e virou.

Chorando de dor imediatamente após cair, o volante foi cercado pelos companheiros, que demonstraram muita preocupação.

O jogador passará por uma cirurgia e o departamento médico do Vasco ainda não deu um prazo de recuperação.



Fonte: UOL