Vasco divulga comunicado aos sócios com orientações para jogo contra o Madureira em São Januário

Quarta-feira, 04/02/2015 - 13:17
comentário(s)

AOS SÓCIOS DO VASCO

O Estádio de São Januário recebe nesta quinta-feira a primeira partida do Vasco este ano. Nos últimos dois meses foi feito um esforço de recuperação de nosso histórico palco, mesmo em meio a uma difícil situação financeira.

O gramado voltou ao tamanho original de 110m x 75m; foi retomada a limpeza de todo o complexo e diversas obras foram iniciadas: reforma da concentração, reconstrução de alojamento da base e, agora, a campanha pela retomada do ginásio. Todo esse esforço depende da ajuda do vascaíno.

O nosso clube sempre defendeu um futebol popular, a nossa origem é popular. Os preços praticados em São Januário neste Campeonato Estadual permitem amplo acesso ao nosso sócio e torcedor. Por isso pedimos a compreensão de todos para as seguintes decisões:

- Todos os torcedores vão pagar ingresso. As gratuidades definidas em lei serão exercidas exclusivamente nas arquibancadas com entrada pela bilheteria 9, na Rua Francisco Palheta.

- Todos os sócios do Vasco pagarão 15 reais e terão acesso a social, agora ampliada pelo espaço do antigo setor premium. Cada sócio poderá também comprar 3 cadeiras sociais na promoção de meia entrada a 25 reais cada para seus convidados.

O Vasco pede ainda que o sócio chegue cedo ao estádio, o que facilita a entrada e possibilita que ele acompanhe a preliminar de juniores entre Vasco e Madureira, que começa às 18 horas e 45 minutos.

Fonte: Site oficial do Vasco