Fellipe Bastos afirma que deseja ficar no Grêmio e espera definição para breve

Segunda-feira, 26/01/2015 - 13:41
comentário(s)

O volante Fellipe Bastosesteve próximo de deixar o Grêmio. Pelo menos, foi o discurso de dirigentes ainda em Gramado, durante a pré-temporada. Mas uma reviravolta nas negociações entre Vasco e Al-Wahda indica a sequência no Tricolor. O próprio jogador já manifestou ao clube carioca o desejo de ficar. A situação está se resolverá “nos próximos dias”, de acordo com o próprio atleta.

A confiança do volante é latente. Ao responder as questões sobre a negociação, sorria inadvertidamente. A intenção de permanecer bate com a identificação rápida com clube e torcida. Que poderia ser rompida se o Vasco vendesse seus direitos para o clube dos Emirados Árabes.

- Está resolvendo, para que todo mundo seja feliz neste ano. Vai se resolver e a gente vai anunciar para que todo mundo saia feliz - disse um confiante Bastos.

O próprio Bastos já manifestou em conversas com os dirigentes cariocas que gostaria de ficar em Porto Alegre. Tem tido contato para reiterar esse desejo. Segundo o jogador, na linha do que já havia falado o diretor executivo Rui Costa, a situação deve se resolver em breve.

- Tenho (falado com o Vasco), eu quero ficar, eles sabem do meu interesse. Graças a Deus tem o interesse do Grêmio também e nesses próximos dias tudo vai estar resolvido - completou o gremista ao GloboEsporte.com.

A proposta dos árabes foi revelada em 16 de janeiro. O tom era praticamente de despedida ao volante, por conta dos valores e da intenção vascaína. O vínculo de Bastos com o Grêmio vai inicialmente até o meio do ano, por empréstimo. O clube negocia para ficar com o jogador em definitivo.

Fonte: GloboEsporte.com