Douglas Silva: 'A gente sabe que a força do Vasco é muito grande em todo o Brasil'

Terça-feira, 20/01/2015 - 12:27
comentário(s)

Um mar de vascaínos encheu o Aeroporto Internacional Eduardo Gomes, em Manaus, no fim da noite da última segunda-feira (19/01). Duas horas antes da delegação do Vasco desembarcar na capital do Amazonas, a torcida já marcava presença no saguão, com bandeiras e os tradicionais gritos que acompanham o time nos estádios Brasil afora.

Na chegada, próxima à meia-noite, os jogadores foram bastante assediados e tiraram inúmeras fotos com seus fãs. Bernardo, Martin Silva, Rodrigo, Douglas Silva, Luan e o técnico Doriva foram os mais procurados.

A recepção, que contou com cerca de 500 torcedores, encheu os atletas de alegria. Tanto os mais experientes quanto os mais jovens receberam o carinho da torcida. Apesar de ter jogado com a camisa do Vasco em várias partes do Brasil, o zagueiro Douglas Silva ressaltou que a sensação nunca se repete.

- A gente sabe que a força do Vasco é muito grande em todo o Brasil e especialmente na Região Norte. Mas mesmo assim é sempre uma experiência diferente e gratificante. Também acho importante para que os novos jogadores possam conhecer e sentir o calor dos nossos torcedores - afirmou o zagueiro.

O Vasco disputará o Torneio Super Series contra Flamengo e São Paulo, em confrontos marcados para quarta-feira (21/01) e sexta-feira (23/01), respectivamente, na Arena Amazonas. As duas partidas serão disputadas às 20h (horário local).



Fonte: Site oficial do Vasco