Vasco é recebido por cerca de 500 torcedores no aeroporto de Manaus; Bernardo e Montoya são os mais festejados

Terça-feira, 20/01/2015 - 02:04
comentário(s)

O Vasco teve uma recepção de gala em Manaus. Diante do carinho de cerca de 500 torcedores, a delegação cruz-maltina desembarcou no Aeroporto Eduardo Gomes no início da madrugada desta terça-feira (23h de segunda no horário local). Não faltaram fotos, pedidos de autógrafos e músicas de incentivo - sempre com uma provocação ao rival Flamengo. O meia Bernardo e o atacante Montoya foram os mais festejados.

Bernardo mal conseguia andar. Cercado por torcedores, era puxado e abraçado a cada passo. Ouviu diversas pedidos por uma vitória sobre o Fla. Retribuia com sorrisos e palavras. O meia parecia encantado com a recepção calorosa. Quando entrou no ônibus, logo sacou seu celular para filmar a festa - com direito até a sinalizadores - que continuava fora do veículo. Outros jogadores fizeram o mesmo.

- Esse calor da torcida é fantástico. Mas ano passado a gente já esteve aqui e foi desta mesma forma. É um carinho especial antes da nossa primeira prova de fogo. Até mesmo para a nossa equipe pegar corpo e iniciar forte a temporada. O jogo é amistoso, mas não tem como. Vasco e Flamengo, nem no par ou ímpar, dá para entrar brincando - disse o zagueiro Rodrigo.

A delegação vascaína seguiu direto para o hotel. Nesta terça, o treino será realizado às 16h (horário local, 18h de Brasília) na Arena da Amazônia. O estádio será palco do Torneio de Manaus. O primeiro compromisso do Cruz-Maltino será na quarta contra o Flamengo. Na sexta-feira, o adversário será o São Paulo.



Fonte: GloboEsporte.com