Montoya: 'Jogar um clássico em todo lugar do mundo vai ser a mesma coisa'

Segunda-feira, 19/01/2015 - 11:58
comentário(s)

No retorno ao estádio de São Januário, depois de iniciar sua pré-temporada no CT João Havelange, em Pinheiral, o técnico Doriva comandou uma atividade física e um coletivo nesta segunda-feira. O comandante manteve os titulares que enfrentaram o Volta Redonda, no último domingo.

De olho no amistoso contra o Flamengo, na quarta-feira, em Manaus, Doriva colocou Lucas na vaga de Guiñazu, que segue na Argentina por conta da morte do pai, na última sexta-feira. O capitão cruzmaltino vai se juntar ao restante do grupo em Manaus, nesta terça-feira. O atacante Thalles ainda está com a seleção brasileira sub-20 disputando o Sul-americano da categoria.

O time titular foi Martin Silva, Jean Patrick, Luan, Rodrigo e Christiano; Lucas, Sandro Silva e Bernardo; Montoya, Rafael Silva e Marcinho.

Depois do treino, o meio-campo Montoya concedeu entrevista coletiva. O colombiano disse que está na expectativa para enfrentar o Flamengo.

"Acho que jogar um clássico em todo lugar do mundo vai ser a mesma coisa. O torcedor sempre vai querer, por orgulho, ganhar esse jogo. O jogador tem o mesmo sentimento. É um jogo à parte. Não adianta se estamos cansados ou não. Temos que ganhar por ser o Flamengo, mas não é o mesmo que ganhar um campeonato", disse Montoya.

Além do rival, o Vasco vai encarar em Manaus o São Paulo, sexta-feira. Às 21h, a delegação cruzmaltina segue para o Amazonas.

Fonte: O Dia Online