Anderson Salles e Bernardo se destacaram nos treinos de cobrança de falta; veja vídeo

Sexta-feira, 16/01/2015 - 22:02
comentário(s)

Se depender da pontaria apresentada por Anderson Salles e Bernardo no treino desta sexta-feira, a torcida vascaína pode comemorar faltas na entrada da área como se fossem gols. O zagueiro e o meia se destacaram nas cobranças (veja em vídeo abaixo) em Pinheiral sob os olhares de vários membros da comissão técnica, com leve vantagem para o defensor.

Anderson marcou mais de dez gols e deu muito trabalho para os goleiros Jordi e Rafael Copetti. Sem falar nas bolas na trave. Especialista, o defensor já se destacou no quesito quando ainda defendia o Ituano. No título paulista, ele marcou seis gols - sendo quatro de falta. Em certo momento, Copetti brincou e levou os torcedores que acompanhavam a atividade às gargalhadas.

- A barreira está abrindo! - disse o terceiro goleiro sobre a estrutura fixa.

Bernardo não ficou muito atrás. Marcou seus gols e obrigou Jordi a fazer uma defesa espetacular em cobrança no ângulo esquerdo - que gerou aplausos dos torcedores. O zagueiro Aislan também treinou algumas batidas (este usando mais a força) e também não decepcionou. O meia Julio dos Santos foi o único que treinou a não apresentar bom desempenho.

O elenco vascaíno volta a trabalhar no CT João Havelange, em Pinheiral, na manhã deste sábado. No próximo domingo, a equipe vai disputar um jogo-treino contra o Volta Redonda, às 9h30 (de Brasília). Em seguida, a delegação retorna ao Rio e no dia seguinte já embarca para Manaus, onde disputará o Torneio Super Series ao lado de Flamengo e São Paulo.

(Clique aqui para assistir ao vídeo)

Fonte: GloboEsporte.com