Pagamento dos salários atrasados do elenco é prioridade no Vasco

Domingo, 18/01/2015 - 09:06
comentário(s)

Com o interminável problema de caixa, o Vasco tem priorizado a quitação dos salários atrasados dos jogadores do time profissional. A preocupação é evitar a perda de atletas com respaldo na Lei Pelé, que permite a rescisão de contrato a partir do terceiro mês de atraso.

Enquanto a maior parte dos funcionários do clube estão com os pagamentos de outubro a dezembro e o 13º atrasados, alguns jogadores já receberam o salário de outubro. Essa diferença no tratamento estaria deixando funcionários insatisfeito.

EM BUSCA DE DINHEIRO

Por isso, uma das maiores preocupações da diretoria é encontrar novas fontes de renda para amenizar os problemas financeiras e cumprir a promessa da diretoria de pagar os atletas todo dia 10. Uma opção é a venda de jogadores, especificamente Fellipe Bastos — o volante emprestado ao Grêmio está perto de ser negociado para um clube do exterior. Outra alternativa são a busca de novos patrocinadores. O acerto para um novo contrato com a Caixa Econômica Federal está longe de ser uma realidade. E o compromisso com a marca Guaracamp termina já no mês que vem.

Fonte: Extra