Salário de Jô, em torno de R$ 300 mil, esfria interesse do Vasco

Sábado, 27/12/2014 - 15:20
comentário(s)

Sem clube desde que foi afastado do Atlético, o atacante Jô chegou a despertar o interesse de alguns clubes brasileiros. Neste fim de ano, as especulações de que o Vasco estaria de olho em sua contratação ganharam força, mas o vice-presidente José Luiz Moreira tratou de desmentir. O motivo são os altos valores recebidos pelo jogador.

“Qualquer grande jogador interessa, desde que o Vasco possa contratar. Não sei de onde surgiu a notícia do Jô, mas não procede a informação. Ainda mais a gente tendo no grupo um jogador como Thalles, um atleta da base, que queremos que decole. O Carioca será uma vitrine interessante para que novos talentos se destaquem”, afirmou ele, em entrevista ao jornal “O Dia”.

No alvinegro, Jô recebia um dos salários mais altos da equipe, algo em torno de R$ 300 mil. O atleta foi valorizado ao fim do ano de 2013, quando fez sua melhor temporada e marcou um gol histórico que deixou o Atlético vivo na conquista da Libertadores, no Mineirão, em plena final da competição.

Mesmo diante das negativas, o torcedor vascaíno ainda acredita na possibilidade de o atacante ir para o Parque da Colina. Isso porque o presidente cruz-maltino Eurico Miranda deixou uma coletiva programada para o dia 29 e garantiu que vai apresentar uma “surpresa” para todos.

Após o jogo beneficente "Futebol Contra a Fome", realizado em Uberlândia, Jô afirmou que até agora não havia chegado nenhuma proposta oficial para ele e seu empresário.

Fonte: O Tempo