Diretor do Bahia, sobre Madson: 'Existe essa possibilidade de ele rescindir e assinar com o Vasco'

Quarta-feira, 14/01/2015 - 15:58
comentário(s)

Destaque da campanha que resultou no vice-campeonato da Copa São Paulo de 2011, o lateral-direito Madson está muito perto de deixar o Bahia. Após negociações entre empresários do atleta e dirigentes do Tricolor, ficou acertado que a jovem promessa não ficará no Fazendão para 2015. O provável destino é o Vasco, e a tendência é de que o clube baiano receba uma quantia pela liberação e fique com parte dos direitos econômicos do jogador.

- Ele está encaminhado com um acordo com o clube para sua liberação. Mas não está finalizado. Existe essa possibilidade de ele rescindir e assinar com o Vasco, mas o Bahia permaneceria com uma parte de seus direitos. Isso ainda está no jurídico e, por isso, não foi finalizado. Assim que estiver concluído, a assessoria de comunicação vai informar oficialmente – declarou Alexandre Faria, diretor de futebol do Bahia, ao GloboEsporte.com.

A trajetória de Madson no Bahia é conturbada. Após surgir como grande promessa, o lateral oscilou e despertou a desconfiança do torcedor. A falta de confiança era uma das grandes preocupações das comissões técnicas que passaram pelo clube. No início do ano passado, durante um jogo contra o Vitória da Conquista, pela Copa do Nordeste, ele chegou a declarar que "ficou com medo" de concluir em gol um lance em que estava frente a frente com as redes.

Em 2013, o lateral entrou com um processo contra o Tricolor por não recolhimento do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS). Madson até chegou a ficar livre do vínculo com o Bahia por um dia. O Tricolor, no entanto, conseguiu a revogação da liminar e o atleta voltou a ter um contrato válido.

Apesar do fim do vínculo entre Madson e Bahia não ter sido oficializado, o clube já conta com um substituto no elenco. O lateral Tony realiza exames no Fazendão e depende dos resultados para ser anunciado como quarto reforço tricolor para 2015.

Fonte: GloboEsporte.com